Em Rio Pardo de Minas, após cerco com perseguição e apoio de helicóptero em ocorrência de roubo, PM prende três homens



(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Três homens foram presos após um assalto na LMG-629, entre Taiobeiras e Rio Pardo de Minas nesta segunda-feira (20). Houve cerco com perseguição e apoio do helicóptero durante as buscas.

Segundo as informações da Polícia Militar, pela manhã, a vítima contou que teve sua moto roubada por vários criminosos que estavam em um carro de cor prata. Um dos bandidos estava armado.

Após ser acionada, a PM montou uma operação de cerco e bloqueio. De imediato, um suspeito do assalto foi preso.

Na sequência, um veículo com as mesmas características do que foi usado no crime foi visualizado pelas equipes. Ao perceber a presença das viaturas, o motorista acelerou e foi em direção a uma área de mata.

De acordo com a PM, o helicóptero da corporação, mais equipes de militares e a Polícia Civil foram acionadas para auxiliar nas buscas.

Já no período da tarde, após oito horas ininterruptas de buscas, os dois homens que estavam fugindo pela mata foram localizados. Os policiais apreenderam três celulares e o veículo usado no assalto.

Ainda conforme a PM, buscas estão sendo feitas para localizar um quarto homem, que já foi identificado e estaria com a arma usada no roubo e a moto da vítima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo