Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em Jaíba, caçador de aves é preso e animais são soltos


Um homem, de 60 anos, foi preso com animais silvestres em cativeiro sem autorização no município de Jaíba, na Região Norte de Minas Gerais. Ele foi multado em mais de R$ 16 mil e os animais foram soltos na manhã de terça-feira (21/1).

Segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente (PMAmb), os policiais realizaram um mandado de busca e apreensão na residência do homem para combater caça, captura e comercialização de aves silvestres.

No local, a guarnição encontrou 12 canários-da-terra e um pássaro-preto em 13 gaiolas, além de 27 transportadores de aves, 12 gaiolas vazias e duas armadilhas de captura. Os militares também encontraram no local um troféu que indicava a participação das aves em torneios de competição de canários da terra.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, as aves apresentavam comportamento selvagem, demonstrando características de animais aptos a viverem em seu habitat natural. Por essa razão, foram devolvidas à natureza.

O homem foi preso em flagrante por manter aves da fauna silvestre em cativeiro sem autorização. Ainda, ele deve pagar uma multa de R$ 16.841,89.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga