Em Taiobeiras homem é preso por simular suicídio de jovem de 21 anos
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (30/12), em Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, um homem de 30 anos suspeito de feminicídio contra uma jovem de 21 anos. O corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (27/12), suspenso por uma corda na estrutura do telhado de sua residência, configurando uma tentativa de simulação de suicídio.
De acordo com a delegada Mayra Coutinho, responsável pelo caso, no dia em que o corpo foi encontrado, a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar a coleta de evidências. Familiares da vítima sempre demonstraram desconfiança em relação à versão de suicídio, o que levou à abertura do inquérito policial.
Após diversas investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras, o suspeito, identificado como um homem de 30 anos, foi localizado e confessou o crime. Ele relatou que teve um relacionamento com a vítima e que, após uma discussão, agrediu a jovem até deixá-la desacordada por asfixia. Em seguida, para tentar ocultar o crime, utilizou uma corda para simular um suicídio.
Diante das evidências, a delegada representou pela prisão temporária do investigado, que foi prontamente deferida. O suspeito permanece sob custódia e à disposição da justiça no sistema penitenciário.
As investigações continuam em busca de mais detalhes sobre o caso.
Comentários
Postar um comentário