Tragédia em Bocaiuva: morre segunda vítima do tiroteio registrado na véspera de Natal
Foi confirmado que Jorge Aurélio Souza, conhecido como “Jorginho Orelha”, faleceu na tarde desta sexta-feira (27), após permanecer em estado gravíssimo na Santa Casa de Montes Claros desde o ataque a tiros ocorrido na última terça-feira (24) em Bocaiuva, onde sua parceira morreu ainda no local do crime. Jorge havia sido baleado na cabeça, e respirava com a ajuda de aparelhos e estava sob cuidados intensivos.
Em um gesto de solidariedade, a família de Jorginho decidiu pela doação de seus órgãos, uma escolha que pode beneficiar diversas pessoas que aguardam na fila de transplantes.
Primeira vítima da tragédia
Uma mulher morreu e um homem, de 35 anos, ficou em estado grave após os dois serem baleados no bairro Pernambuco, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, Any Caroline e seu parceiro, teriam chegado recentemente de São Paulo, e na noite dessa terça (24), foram surpreendido por tiros enquanto chegavam em casa. Populares que passavam no momento relataram à polícia que o homem baleado teria uma rixa antiga com os suspeitos do crime.
Aos serem atingidos por disparos durante o ataque, a mulher morreu na hora e o homem levou um tiro na cabeça. Ele foi socorrido para um hospital de Bocaiuva.
O Samu foi acionado e realizou a transferência do paciente para a Santa Casa de Montes Claros. O homem, que foi baleado na cabeça, foi internado em estado grave.
A PM segue em busca dos suspeitos, que até a publicação desta reportagem ainda não haviam sido encontrados.
Comentários
Postar um comentário