Em pousada de Urucuia, homem é preso após furtar semijoias
(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Um homem foi preso após furtar semijoias em uma pousada de Urucuia nesta quinta-feira (31).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima do crime contou que estava no local jantando com amigos quando pediu para sua filha buscar uma blusa de frio no carro. Pouco tempo depois, ela retornou dizendo para a mãe que os pertences já não estavam mais no veículo, incluindo a maleta com as peças avaliadas em R$ 11 mil.
Uma testemunha relatou à PM que viu um homem perto de seu veículo e do carro onde as semijoias estavam. Ao notar que ele tinha pegado algumas de suas ferramentas, ordenou para que as devolvesse. Com as características fornecidas, os policiais conseguiram identificar um suspeito.
Durante as buscas, os militares foram informados de que o possível autor do furto havia perseguido e localizado pela vítima e por um amigo dela. Ele foi encontrado imobilizado perto da maleta com a semijoias. No local, populares o agrediram com socos e pontapés. Para evitar um linchamento, a PM o conduziu rapidamente para o quartel
Conforme a PM, nos últimos cinco meses, o homem preso foi identificado como autor de três crimes desse mesmo tipo, sendo detido em flagrante em dois.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Buritis.
Comentários
Postar um comentário