Em Curvelo, suspeito de matar quatro pessoas em menos de um mês se entrega à Polícia

Imagem
CURVELO (MG) – Um jovem de 23 anos, identificado como Ryan Vinicius Pereira de Oliveira, se entregou à polícia no início da tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Curvelo, na região Central de Minas Gerais. Ele é investigado por quatro homicídios, cometidos em um intervalo de menos de 30 dias, incluindo a morte de três pessoas da mesma família. Acompanhado de sua advogada, Ryan apresentou-se espontaneamente às autoridades após ter sua imagem amplamente divulgada e ser apontado como o principal suspeito de uma sequência de crimes que chocaram a população da região. Três pessoas da mesma família assassinadas durante latrocínio O primeiro crime, ocorrido em 28 de junho, é investigado como um latrocínio — roubo seguido de morte. Três pessoas da mesma família foram brutalmente assassinadas em uma residência de Curvelo: Regino Nilson Soares, de 65 anos; Maria Helena Leite Soares, de 67 anos (esposa de Regino); José Evangelista Filho, de 52 anos, irmão de Regino, que era cego e surdo. Na...

Em Nova Porteirinha, filha é presa suspeita de matar a mãe a pauladas


Uma mulher, de 57 anos, foi presa suspeita de matar a mãe, de 86 anos, a pauladas nesse domingo (27), em Nova Porteirinha, Norte de Minas Gerais. Elas moravam juntas.

De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento uma moradora relatou aos policiais que uma mulher teria assassinado a mãe no Centro da cidade. Quando os militares chegaram na casa da vítima, se depararam com uma aglomeração de pessoas no local e viram a idosa inconsciente deitada na cama, com hematomas na cabeça e nos olhos.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante a ocorrência, uma vizinha contou à corporação que ouviu gritos vindos da residência. Ao entrar na casa, ela avistou a idosa sobre a cama com ferimentos no rosto. Nesse momento, saiu correndo para pedir socorro. Ela afirmou, ainda, que no dia anterior ao crime, a suspeita foi atendida pelo Samu após sofrer um surto psicótico.

À polícia, uma filha da vítima confirmou que a irmã - suspeita do crime - sofria de transtornos psiquiátricos. Ela disse também que a mãe não mantinha um um bom relacionamento com a outra filha porque era maltratada por ela.

Conforme a PM, três registros de maus tratos da filha contra a mãe já tinham sido feitos na polícia.

Ao ser questionada pelos militares, a suspeita apresentou falas desconexas e negou envolvimento no crime.

Por causa da aglomeração de pessoas e risco de linchamento, mais equipes policiais foram chamadas para fazer a condução da mulher. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia de Janaúba.

Velório e enterro
A família comunica que o velório está acontecendo no Memorial de Nova Porteirinha. O sepultamento será nesta segunda-feira, 28 de outubro, no Cemitério da Colonização II em Nova Porteirinha.

Comentários

  1. Meu deus que triste agente põe filhos no mundo sofre dá amor carinho passa por tantas coisas e recebe isso em troca por isso muita gente hoje em dia não quer ter filhos dando preferência a animais

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia senhor , 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo