Em Pirapora, idoso é torturado e queimado vivo e PM apreende quatro adolescentes suspeitos


Quatro adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos suspeitos de torturar um idoso, de 64 anos, até a morte em Pirapora, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu diversas agressões e foi queimada viva.

Os policiais foram acionados pelo filho do idoso que relatou que ele tinha problemas mentais e havia desaparecido da casa onde morava. No local, o filho percebeu que havia marcas de sangue.

Durante as diligências, a PM recebeu informações de que os menores estariam exibindo um vídeo deles torturando o idoso e conseguiu localizar os suspeitos.

Segundo a polícia, os adolescentes contaram que levaram o idoso amarrado até um matagal, onde passaram a torturá-lo com socos e chutes. No momento em que a vítima agonizava no chão, eles jogaram álcool e atearam fogo.

Ainda conforme a polícia, os menores confessaram ter cometido o crime porque o idoso teria passado a mão no corpo da irmã de um deles dentro de um ônibus na última segunda-feira (19).

Após o relato dos adolescentes, os militares encontraram o corpo da vítima no matagal em estado de decomposição.

Os adolescentes foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e o caso deve ser investigado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451