Em São Francisco, homem é preso por abusar sexualmente da neta de criação


Um homem de 64 anos foi preso por abusar sexualmente da neta de criação em São Francisco, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi violentada dos 8 aos 11 anos de idade e era ameaçada para que não contasse sobre os fatos.

Conforme a delegada Natália Calimam, o caso chegou recentemente ao conhecimento da Polícia Civil, em 15 de agosto.

“A gente tomou conhecimento pelos pais da vítima, que estiveram na delegacia e relataram os fatos. Ele ainda chegou a ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo nesse mesmo dia, mas foi solto em audiência de custódia”, falou a delegada durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (22).

Ainda conforme Natália Calimam, a PCMG representou pela prisão preventiva do homem assim que colheu as declarações legais dos representantes legais da vítima. Ao ser questionado, o avô condessou a prático do estupro.

“Os abusos teriam ocorrido em uma casa anexa à casa do autor dos fatos, que é o avô de consideração dela [já que o investigado é padrasto do pai da vítima] numa rede. Os pais não tinham conhecimento e quando a filha ia para a casa ficar com o avô, os abusos ocorriam.”

Segundo a delegada, a polícia ainda apura o abuso de outras vítimas. O procedimento que tem a criança como vítima será finalizado em 10 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451