Suspeito de matar policial em BH será transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá

Imagem
A Justiça de Minas Gerais determinou, nesta quinta-feira (23 de outubro), a transferência de Jefferson Anísio da Silva, de 27 anos, para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas. O homem é acusado de matar o cabo Vinícius de Castro Lima, da 84ª Companhia Tático Móvel do 39º Batalhão da Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto em Belo Horizonte. A decisão foi assinada pelo juiz Leonardo Vieira Rocha Damasceno após a audiência de custódia realizada nesta quinta. O magistrado decretou a prisão preventiva do acusado e destacou que a transferência tem como objetivo garantir a ordem pública, diante da gravidade do crime e do extenso histórico criminal do investigado. De acordo com o processo, Jefferson foi apontado como autor dos disparos que tiraram a vida do cabo Castro, na tarde da última terça-feira (21 de outubro). O policial, que estava de folga, se encontrava em uma concessionária de veículos no bairro Tirol, na Região do Barreiro, quando tentou ...

Em Janaúba, motociclista morre ao bater em árvore; PM teve informações de ele estava fazendo manobras perigosas



Um motociclista, Eduardo Alves Siqueira de 25 anos, morreu em um acidente no bairro Esplanada, em Janaúba, nesse domingo (18). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, ele estava fazendo manobras perigosas, quando empinou o veículo e e acabou batendo em uma árvore.

A PM foi chamada no Hospital Regional, para onde o jovem foi levado pelo Samu. De acordo com a equipe médica, ele chegou na unidade inconsciente. Após ter cinco paradas cardiorrespiratórias, faleceu.

Os policiais souberam durante os levantamentos que o passageiro da moto, de 23 anos, tinha ficado ferido. Ele teve lesões leves, foi atendido no hospital e liberado. Os militares não conseguiram localizá-lo para saber o que ocorreu.

Já no local do acidente a PM manchas de sangue e partes de moto perto da árvore. A moto usada pelo rapaz foi encontrada na casa de familiares dele e estava regular.

Comentários

  1. Eram muitos. O que será que aconteceu com os companheiros dele?

    ResponderExcluir
  2. O Bairro Esplanada se tornou um Inferno durante a noite e madrugada, todos os dias tem motoqueiros empinando, acelerando e estralando escapamento de moto na Avenida Santa Mônica, Manaus, Rio Preto principalmente , eu mesmo já solicitei varias vezes a Polícia Militar pra fazer rondas e só me informaram que tenho q ligar na hora, más como vai pegar em flagrante depois que já acometeu o ato? Vai esperar acontecer uma tragédia de atropelar alguma criança ou idoso fatalmente?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga