Carreta tomba na BR-251, em Francisco Sá, e motorista é socorrido pelo SAMU

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) – Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado na tarde desta segunda-feira (04/08), na BR-251, altura do quilômetro 492, nas proximidades de Francisco Sá, no Norte de Minas. O veículo transportava uma carga mista de leite, iogurte e sorvete, parte da qual ficou espalhada pela pista após o tombamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que atendeu a ocorrência por meio do 7º BBM, sediado no município, a carreta seguia no sentido Montes Claros–Francisco Sá quando perdeu o controle e tombou, ocupando uma das faixas da rodovia. O condutor, um homem de 35 anos identificado pelas iniciais D.W.M.M., foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital de Francisco Sá. Segundo as primeiras informações, ele não ficou preso às ferragens. A equipe dos bombeiros realizou sinalização da via, isolamento da área, controle do tráfego no local e adotou medidas preventivas para evitar riscos de incêndio, explosão ou de...

Rio Pardo de Minas: homem é preso em flagrante suspeito de ameaçar e manter a ex-companheira em cárcere privado


Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de ameaçar e manter a ex-companheira em cárcere privado em Rio Pardo de Minas, nesse domingo (5).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava na casa do pai quando foi procurada pelo suspeito com a intenção de conversar sobre o término do relacionamento, mas queria que ela o acompanhasse até a residência dele.

Por medo, a mulher decidiu acompanhá-lo e ao chegar no imóvel, o homem trancou as portas e janelas. Posteriormente, a mulher foi levada para o quintal onde passou a ser ameaçada com um facão, segundo a polícia.

A equipe da PM foi acionada e visualizou o casal no quintal e ordenou que o homem saísse da casa. Ele obedeceu às ordens e foi preso em flagrante.

A polícia informou que o homem negou as ameaças e disse que estava com o facão para se defender de possíveis ataques de familiares da mulher.

A vítima relatou aos militares já ter sido agredida e ameaçada de morte por várias vezes, mas nunca registrou boletim de ocorrência nem representou contra o suspeito por medo de represálias.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil; o facão também foi entregue na delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira