Em Bocaiuva, adolescente de 15 anos é apreendido após fazer compras e pagar com Pix falso


Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, na ultima sexta-feira (3), em Bocaiuva, após denúncia de que o menor estaria realizando compras em estabelecimentos da cidade e fazendo pagamento com falso Pix.

Segundo a Polícia Militar, comerciantes denunciaram que uma pessoa estaria utilizando perfil falso no WhatsApp para fazer compras e enviar comprovante de transferência de Pix falso, causando prejuízo no comércio.

Após rastreamento, a PM descobriu que um menor de 15 anos de idade estava praticando o crime comparado à estelionato. Ele fazias as compras, emitia e apresentava o pagamento falso, através do comprovante de pix. Após enviar o recibo, combinava para que as mercadoria fossem entregues no horário marcado, em um local afastado de sua residência.

Após a identificação, a polícia apreendeu o autor em flagrante, no momento em que ele recebida mercadorias compradas com o falso pix. O adolescente contou aos militares que realmente estava praticando o crime, assumindo a responsabilidade dos fatos.

Com o menor foram encontrados um celular e bebidas alcoólicas. Ele e o material foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bocaiuva, na presença do Conselho Tutelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo