Em São Francisco, mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa; suspeita é de que a mulher tenha matado a criança e cometido suicídio, diz PM



Uma mulher, de 32 anos, e o filho dela, de 7, foram encontrados mortos dentro de casa em São Francisco, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (6). A suspeita é de que a mulher tenha matado a criança e cometido suicídio, segundo a Polícia Militar.

Uma equipe da PM se deslocou até a residência após receber informações de um familiar de que a mulher tinha depressão e não era vista por vizinhos há quatro dias. As testemunhas também perceberam um mau cheiro vindo da casa, com a presença de urubus sobrevoando o local.

Os militares forçaram a abertura do portão da garagem e conseguiram destrancar as portas dos fundos da casa com uso de um vidro. Em seguida, encontraram as duas vítimas penduradas em cordas no caibro do telhado. Os corpos já estavam em estado de decomposição.

De acordo com a PM, um perito da Polícia Civil esteve no local e constatou, preliminarmente, que existia sinais de que a mulher tenha aplicado uma medicação intravenosa na criança para sedá-la, e depois a pendurou na corda. Em seguida, cometeu suicídio. Foram encontrados perto dos corpos tubos, seringas e embalagens com medicamentos.

Na cena dos fatos, os peritos recolheram também um caderno com anotações, um pendrive, receitas médicas e papéis com vestígios de sangue. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo