Taiobeiras: alvo de denúncias sobre a venda de drogas por rede social e o delivery dos entorpecentes com uso de moto é preso com porção de maconha


Um homem alvo de denúncias que relatam a venda de drogas por rede social e o delivery dos entorpecentes com uso de uma moto foi preso com meia barra de maconha em Taiobeiras, Norte de Minas Gerais. A ocorrência foi finalizada na madrugada desta quinta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Planalto, quando uma pessoa disse ter visto um homem comprar drogas perto da avenida Caiçara. Ainda de acordo com o informante, os entorpecentes estavam sendo vendidos por um motociclista.

Durante patrulhamento, os militares localizaram o usuário mencionado. Ao ser questionado, ele confirmou o teor da denúncia e ainda contou de quem teria adquirido a maconha.

A PM foi até o local informado e flagrou o momento em que uma pessoa saiu correndo ao notar a aproximação da viatura. O suspeito de comercializar a droga estava dentro do imóvel com a namorada. Ao ser indagado, o homem falou que havia meia barra de maconha dentro de um guarda-roupas. Além da substância, os policiais encontraram uma balança e dinheiro em uma gaveta do mesmo quarto.

Após os militares encontrarem estufas na residência, ele contou que as sementes de maconha plantadas não haviam germinado. A moto que seria usada para o tráfico foi apreendida no imóvel.

A PM recebeu denúncias que esse mesmo homem vende drogas usando uma moto perto de um mercado na avenida Caiçara. Além disso, comercializa entorpecentes em casa durante a noite, por meio de WhatsApp.

De acordo com a PM, os dois abordados durante as diligências foram conduzidos à delegacia, um por uso e consumo de droga e o outro por tráfico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos