Januária: homem é preso suspeito de matar ex-colega de presídio a pedradas


A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 28 anos, investigado por cometer um homicídio em Januária, no Norte de Minas Gerais.

O crime ocorreu no dia 19 de agosto de 2023 e a vítima, um homem, Marcelo Nunes Soares, de 35 anos, foi agredido com socos e pedradas. Segundo a Polícia Civil, ele havia passado o dia se divertindo com amigos na praia da cidade e foi morto ao retornar pra casa.

“A vítima foi surpreendida em uma emboscada e sofreu diversas agressões, entre socos e pedradas. Ela foi abandonado por seu agressor e encontrado por moradores que acionaram o socorro”, informou a PCMG em nota. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

As investigações da Polícia Civil apontaram que a motivação do crime está relacionada com “dívida de drogas e desavenças pessoais existentes entre a vítima e o suspeito de quando estavam presos, anteriormente”.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido nessa quarta-feira (3) e ele foi levado para o sistema prisional. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe