Em Espinosa homem é preso suspeito de matar sobrinho; testemunhas disseram que o crime ocorreu por causa de um ventilador quebrado


Um homem, de 50 anos, foi preso suspeito de matar o sobrinho, de 37, a facadas nesta sexta-feira (5) em Espinosa, Norte de Minas Gerais. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, o crime ocorreu após ele manifestar descontentamento ao ver um ventilador quebrado.

De acordo com a PM, os policiais se deslocaram para o bairro São Cristóvão após receberem informações de que um homem estava agitado e portava uma faca. Durante o trajeto, foram parados pelos irmãos da vítima, que contaram sobre o homicídio.

Conforme a PM, a vítima foi encontrada com um ferimento no peito causado por objeto cortante. O Samu foi chamado e confirmou óbito. Ao lado do corpo, estava uma mulher, com ferimentos na boca e peito.

Durante os levantamentos, a PM foi informada de que o suspeito estava bebendo em uma festa antes do crime. Ao chegar em casa, viu o ventilador quebrado e saiu. Em seguida, foram ouvidos gritos da vítima, que residia em outro imóvel vizinho. As duas residências possuem acesso pelos fundos.

Após buscas, o suspeito foi encontrado às margens da estrada que liga Espinosa e Monte Azul. Ele negou os fatos.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e liberou o corpo após os trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo