Suspeito de matar primo e arrancar suas orelhas por suspeita de macumba é preso após um mês em fuga na mata de Pintópolis

Imagem
Em um desfecho que trouxe alívio à família de José Martins Vieira, um homem de 62 anos brutalmente assassinado em agosto, a Polícia Militar de Minas Gerais prendeu nesta quinta-feira (18) o principal suspeito pelo crime chocante ocorrido na zona rural de Pintópolis, no Norte de Minas Gerai s . O autor do homicídio, primo e vizinho da vítima, de 58 anos, foi localizado em uma área de mata densa na comunidade Para Terra 2, após mais de um mês foragido. A prisão foi resultado de uma denúncia anônima e contou com a colaboração de populares que ajudaram a contê-lo. O crime, que abalou a pequena comunidade agrícola de Pintópolis, aconteceu no dia 18 de agosto, uma segunda-feira fatídica. José Martins Vieira, um lavrador respeitado na região, foi atacado em sua própria propriedade rural por seu primo, com quem mantinha uma relação de vizinhança há anos. Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o agressor, movido por uma crença irracional, acusou a vítima de praticar “macumba” – um ritual de f...

Várzea da Palma: caminhonete e carro pegam fogo após batida na BR-365 e cinco pessoas são socorridas pelo Samu e bombeiros



Cinco pessoas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros após um acidente entre um carro e uma caminhonete na BR-365, em Várzea da Palma, na manhã desta quarta-feira (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro bateu na lateral traseira da caminhonete em uma rotatória na altura do KM-159. A dinâmica e as causas do acidente serão apuradas.

Após a batida, os veículos pegaram fogo e as vítimas conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. A caminhonete ficou completamente destruída e o carro foi danificado na parte da frente; as chamas foram controladas pelos bombeiros.

De acordo com o Samu, sete pessoas estavam nos dois veículos e cinco foram levadas para o hospital de Pirapora, entre elas uma criança, de 5 anos, que estava na cadeirinha e não se feriu. As outras vítimas sofreram os seguintes ferimentos:
  • Uma mulher de 58 anos apresentava dor na região da costela
  • Uma mulher de 32 anos estava com uma marca no pescoço causado pelo cinto de segurança
  • Uma menina de 10 anos teve um corte na cabeça
  • Uma mulher sofreu traumatismo cranioencefálico leve
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete transportava galões com diesel que foram encontrados espalhados no acostamento. Houve derramamento de combustível na rodovia e os bombeiros lavaram a pista e jogaram serragem para eliminar os riscos de derrapagem.

Até a publicação desta reportagem, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de João Pinheiro permanecia no local do acidente. A PRF informou que o trânsito ficou interditado nos dois sentidos, mas já foi liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro