Várzea da Palma: caminhonete e carro pegam fogo após batida na BR-365 e cinco pessoas são socorridas pelo Samu e bombeiros



Cinco pessoas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros após um acidente entre um carro e uma caminhonete na BR-365, em Várzea da Palma, na manhã desta quarta-feira (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro bateu na lateral traseira da caminhonete em uma rotatória na altura do KM-159. A dinâmica e as causas do acidente serão apuradas.

Após a batida, os veículos pegaram fogo e as vítimas conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. A caminhonete ficou completamente destruída e o carro foi danificado na parte da frente; as chamas foram controladas pelos bombeiros.

De acordo com o Samu, sete pessoas estavam nos dois veículos e cinco foram levadas para o hospital de Pirapora, entre elas uma criança, de 5 anos, que estava na cadeirinha e não se feriu. As outras vítimas sofreram os seguintes ferimentos:
  • Uma mulher de 58 anos apresentava dor na região da costela
  • Uma mulher de 32 anos estava com uma marca no pescoço causado pelo cinto de segurança
  • Uma menina de 10 anos teve um corte na cabeça
  • Uma mulher sofreu traumatismo cranioencefálico leve
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete transportava galões com diesel que foram encontrados espalhados no acostamento. Houve derramamento de combustível na rodovia e os bombeiros lavaram a pista e jogaram serragem para eliminar os riscos de derrapagem.

Até a publicação desta reportagem, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de João Pinheiro permanecia no local do acidente. A PRF informou que o trânsito ficou interditado nos dois sentidos, mas já foi liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos