Monte Azul: homem é preso suspeito de atear fogo em esposa após vítima dar entrada em hospital com diversas queimaduras


Uma mulher, de 21 anos, foi socorrida após sofrer diversas queimaduras pelo corpo em Monte Azul, nessa terça-feira (26). Segundo a PM, o marido da vítima, de 24 anos, foi preso porque a suspeita é de que ele tenha ateado fogo nela.

A PM foi chamada depois que a vítima deu entrada no hospital da cidade. Ela estava acompanhada pela mãe que relatou ter recebido uma ligação da filha contando que se queimou com álcool ao acender uma churrasqueira. A mãe também disse que a filha estava incomunicável e era mantida dentro de casa pelo companheiro contra a vontade dela.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa da vítima e constataram que não havia churrasqueira no local. Segundo a PM, vizinhos contaram que ouviram uma discussão entre o casal e a filha, de 3 anos, pedia que o pai não matasse a mãe.

Os militares fizeram algumas perguntas para a criança e ela confirmou que foi o pai quem ateou fogo na mãe. O homem negou ter cometido o crime e disse aos policiais que a vítima teria tentado se matar.

De acordo com a PM, o suspeito relatou que os dois tiveram uma discussão e a mulher tentou se enforcar e ele conseguiu intervir. Em seguida, ela entrou para o quarto, jogou álcool no corpo e ateou fogo. O homem foi conduzido à delegacia de Janaúba e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Os militares não conseguiram colher informações com a mulher por conta do estado de saúde dela. Segundo a polícia, a vítima sofreu queimaduras na região do tórax, cabelo e nas vias aéreas. Ela foi intubada e precisou ser transferida para um hospital de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos