Advogado é preso em Porteirinha pela Polícia Civil por violência doméstica

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (17/7) , um advogado de 44 anos, investigado por praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua companheira. A prisão preventiva foi cumprida na residência do suspeito, localizada na região da Várzea Bonita, em Porteirinha, região Norte do estado. Segundo as investigações da 19ª Delegacia da Polícia Civil no município, a vítima vinha sendo alvo de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais de forma recorrente. Em depoimento à Polícia Civil, ela relatou episódios de extrema violência, como o ocorrido em 7 de junho, quando sofreu um coágulo na cabeça após ser agredida. Já no dia 8 de julho, a mulher afirmou ter sido novamente agredida após o suspeito consumir drogas e bebidas alcoólicas. Ela relatou desmaio, sangramento intenso no nariz e lesões na face, além de ter o celular subtraído. A vítima também contou sofrer constantes ameaças, perseguições, violação de privacidade e controle excessivo por p...

Francisco Sá: com uma arma falsa, menor rouba loja e foge de bicicleta


Na tarde dessa quarta-feira (27) no Centro da cidade de Francisco Sá, Norte de Minas, uma jovem, de 19 anos, e um homem, de 35 anos, foram vítimas de roubo.

As vítimas contaram que estavam no local de trabalho, uma loja de presentes, quando um indivíduo, que parecia ser menor de idade, entrou e saiu do estabelecimento duas vezes e, na terceira vez, chegou próximo ao caixa da loja e perguntou ao funcionário quanto tinha de dinheiro lá e anunciou o roubo. Com a mão na cintura, alegou estar armado.

Uma das vítimas, que estava no caixa entregou ao criminoso R$ 85,00 em dinheiro e, em seguida, ele fugiu em uma bicicleta.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PM) foi acionada. O proprietário da loja informou que o estabelecimento possui circuito de câmeras e que os equipamentos teriam gravado toda a ação do autor. Após observar as imagens do crime, foi possível reconhecer o infrator, de 16 anos. Em seguida, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram o menor transitando a pé pela Av. Minas Gerais, Bairro Alfredo Dias. O suspeito foi abordado e ao ser indagado pelos militares, ele confessou a autoria do roubo, que estava com o dinheiro roubado e também teria dispensado o simulacro de arma de fogo próximo a uma praça nas imediações. O simulacro de arma de fogo foi encontrado no local indicado.

O menor foi apreendido e conduzido, acompanhado pela mãe, à Delegacia, onde também foi entregue o simulacro, o dinheiro recuperado e as vestes usadas por ele no momento do roubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo