Várzea da Palma: mulher procura pela polícia após ser agredida pelo companheiro enquanto estava com a filha deles, de dois meses, no colo



(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) Uma mulher procurou pela polícia após ser agredida pelo companheiro enquanto estava com a filha deles, de dois meses, no colo. O episódio ocorreu em Várzea da Palma e foi registrado por câmeras. Segundo ela, as agressões ocorreram no último domingo (4). A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Inicialmente, as imagens mostram o momento em que a mulher, de 28 anos, é alvo de agressões dentro de um carro. Ela conta que o até então companheiro, de 40 anos, ameaçou matá-la junto com a bebê.

“Ele falava, vou bater o carro e matar eu, você e ela", diz a vítima, que não terá o nome divulgado.

A mulher diz ainda que o homem, com quem se relacionou por dois anos entre idas e vindas, tentou enforcá-la, além de bater nela. Esse não teria sido o primeiro episódio de violência do qual foi vítima, conforme ela.

“Eu gritava, eu pedia pra ele respeitar minha filha, que deixasse ela pelo menos no meio-fio. Desde a minha gravidez eu sofro por inconsequências, imaturidade dele.”

O vídeo ainda mostra que a mulher tenta sair do carro, mas é impedida pelo homem. Ele chega a ficar em cima dela e da filha. Em um determinado momento, ela consegue sair do automóvel, ele a arrasta, a pega de mal jeito e tenta forçá-la a entrar novamente no veículo.

“Tô em choque, não imaginava ele ser capaz de tanta violência, nem comigo e nem com uma criança. As palavras dele tão me perturbando até hoje. Eu queria que a justiça fosse feita, ele já fez várias outras coisas, mas ele deveria ter respeitado a nossa filha. Só queria que tivesse justiça, que a justiça fizesse ele pagar por isso, senão eu só fui mais uma mulher que passou por isso na mão dele e vai acontecer várias outras vezes", desabafa.

O g1 não conseguiu localizar o homem para saber se ele gostaria de se posicionar sobre os fatos. Se ele ou algum representante entrarem em contato, a versão poderá ser incluída nesta reportagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe