Várzea da Palma: homem que estava em liberdade condicional por crime de homicídio em Goiás é preso com arma após apresentar documento falso
Um homem, de 40 anos, foi preso com uma arma calibre 38 e seis munições durante uma operação em Várzea da Palma, na noite dessa terça-feira (6).
A polícia fez buscas no bairro Nova Esperança após receber denúncias de que o suspeito estaria exibindo uma arma perto de um bar. Ao perceber a presença da PM, ele fugiu pulando muros, mas foi contido.
Segundo a polícia, o homem apresentou uma certidão de nascimento em nome de outra pessoa e disse que não possuía documento com foto. Após entrar em contradição em relação a data de nascimento, o suspeito acabou revelando sua verdadeira identidade.
Ele contou à polícia que mentiu porque é egresso do sistema prisional de Goiás por crime de homicídio e temia regressão do regime.
O suspeito indiciou aos policiais o lote onde havia escondido a arma e o material foi apreendido. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Pirapora.
Comentários
Postar um comentário