Janaúba: mesmo com nova paralisação, Prefeitura mantém silêncio sobre as reivindicações do Sindijana; a entidade resiste e continua na luta pelos servidores


A segunda paralisação organizada pelo Sindijana (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janaúba) em menos de uma semana, realizada nesta quinta-feira (4) em frente a Prefeitura Municipal de Janaúba, reafirma o silêncio da Administração Municipal sobre as reivindicações feitas pelo Sindicato e trabalhadores. Diante da falta de diálogo e descaso com os servidores, a mobilização definiu no fim da tarde que uma nova assembleia acontece na próxima terça-feira, dia 9 de maio. Além disso, os servidores foram convocados para participar da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de segunda-feira, 8 de maio.

Resistir é a palavra da vez em Janaúba. Junto à resistência, a entidade confia na união dos servidores para reverter o autoritarismo praticado pela Administração, por isso a participação maciça dos trabalhadores é tão importante e tem sido motivo de força para mobilização em busca dos direitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe