Em Capitão Enéas, idosa fica ferida após ônibus vazio descer rua e bater na casa dela
(Por Hudson Fernandes e Michelly Oda, g1 Grande Minas) Uma idosa, de 63 anos, ficou ferida após um ônibus de transporte escolar descer uma rua e bater na casa dela, em Capitão Enéas, Norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (2). A mulher estava no local com o filho.
"Foi um susto muito grande, mas que bom que estamos bem. Estava com ela na sala quando ouvimos barulho de morados gritando na rua e de repente vimos um ônibus entrar. Nisso, ajudei a minha mãe sair de casa, assustado com a situação", fala Adenilson Santana.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o ônibus estava estacionado em um local íngreme e, por causas desconhecidas, desceu a rua Eugênio Lima e acabou batendo na residência. O veículo estava vazio.
De acordo com o Samu, que atendeu mãe e filho, a mulher teve escoriações pelo corpo e foi levada para o hospital da cidade. Adenilson também teve escoriações, mas não precisou ser encaminhado para a unidade.
A Defesa Civil esteve no local para avaliar a casa, que ficou danificada e precisará ser reconstruída.
Por meio de nota, a Prefeitura esclareceu que o ônibus é terceirizado e que qualquer circunstância envolvendo o veículo é de responsabilidade da empresa proprietária. O município disse que apura os fatos e está prestando apoio às vítimas.
Comentários
Postar um comentário