Em Januária, foragido da Justiça morre após troca de tiros com a PM


Um foragido da Justiça, de 41 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Januária, na madrugada desta segunda-feira (20).

A PM realizava uma operação de combate ao crime de homicídio, quando recebeu informações de que o homem estaria armado dentro de uma casa.

Os policiais subiram no muro da residência e viram o suspeito com a arma na cintura. Ao perceber a presença da PM, ele correu para os fundos do imóvel.

Segundo a polícia, o suspeito resistiu à abordagem e atirou contra os militares, que revidaram. Consta no boletim que o homem foi socorrido consciente e levado para a viatura.

Neste momento, foi gerado um grande tumulto no local e pessoas, não identificadas, começaram a disparar e houve troca de tiros, de acordo com a PM. Os policiais se abrigaram na viatura e o veículo foi atingido por vários disparos, mas nenhum militar se feriu.

Ainda de acordo com a PM, foi acionado reforço e após a situação ser controlada, o homem foi levado para o hospital, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

A polícia informou que o foragido era líder do tráfico de drogas no bairro Vila Verde e tinha passagens por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe