Em Janaúba, Araçuaí, Teófilo Otoni, Salinas e Porteirinha, IFNMG selecionará profissionais para o projeto Norteja


Estão abertas cinco seleções para cadastro de reserva de profissionais para Equipe Multidisciplinar do projeto Norteja, para atuação presencial nas áreas de abrangência dos campi Janaúba, Araçuaí, Salinas, Teófilo Otoni e Porteirinha. Os editais para cada campus são, respectivamente, Edital nº 09/2023, Edital nº 42/2023, Edital nº 43/2023, Edital nº 44/2023 e Edital nº 15/2023.

As oportunidades são para as funções de Apoio de Secretaria, Apoio Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Atendimento Educacional Especializado, Tradutor e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa, Professor Mediador Tutor Presencial e Apoio de Relacionamento Institucional. A remuneração mensal varia de R$ 720,00 a R4 1.440,00.

Tanto servidores quanto profissionais externos ao Instituto podem concorrer aos editais. O candidato, ao efetivar sua inscrição, fará a opção por uma das categorias previstas: categoria 1 (servidor do IFNMG) ou categoria 2 (membro externo). No caso de servidores com vínculo temporário, professores substitutos e visitantes, é necessário optar pela categoria 2 (membro externo). O candidato poderá fazer sua inscrição somente para um cargo.

Dúvidas sobre a execução do Programa poderão ser encaminhadas para o e-mail da coordenação nortejaifnmg@gmail.com. Os processos estão sendo conduzidos pela Fadetec. Clique aqui para acessar todos os editais. A seguir, veja as especificidades de cada edital.

Edital nº 09/2023 – Campus Avançado Janaúba
Por meio do Edital nº 09/2023, ocorrerá processo de seleção simplificada para encargos no projeto Norteja – Equipe Multidisciplinar, no IFNMG-Campus Avançado Janaúba. Há vagas para as funções de Coordenador Pedagógico, Apoio de Secretária, Apoio Pedagógico, Atendimento Educacional Especializado e Tradutor e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 22/03 até as 21h do dia 28/03/2023, por meio de formulário eletrônico, disponível na página www.ifnmg.edu.br/editais-fadetec.

Clique aqui para acessar o Edital nº 09/2023 – Janaúba.

Clique aqui para se inscrever para o Campus Janaúba.

Edital nº 42/2023 – Campus Araçuaí
O processo de seleção simplificada para encargos no projeto Norteja – Equipe Multidisciplinar, para o IFNMG-Campus Araçuaí, ocorrerá por meio do Edital nº 42/2023. Há vagas para Coordenador Pedagógico, Apoio de Secretaria, Professor Mediador - Tutor Presencial, Apoio Pedagógico, Tradutor e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa e Atendimento Educacional Especializado.

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 23/03 até as 17h do dia 28/03/2023, por meio de formulário eletrônico, disponível na página www.ifnmg.edu.br/editais-fadetec.

Edital nº 43/2023 – Campus Salinas
Por meio do Edital nº 43/2023, será realizado o processo de seleção simplificada para encargos no projeto Norteja – Equipe Multidisciplinar, no IFNMG-Campus Salinas. Há vagas para as funções de Coordenador Pedagógico, Apoio Pedagógico, Apoio de Secretária, Atendimento Educacional Especializado e Tradutor e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa.

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 22/03 até as 21h do dia 27/03/2023, por meio de formulário eletrônico, disponível na página www.ifnmg.edu.br/editais-fadetec.

Edital nº 44 /2023 – Teófilo Otoni
O processo de seleção simplificada para encargos no projeto Norteja – Equipe Multidisciplinar, para o IFNMG-Campus Teófilo Otoni será regido pelo Edital nº 44/2023. As vagas são para: Coordenador Pedagógico, Apoio de Secretaria, Apoio de Relacionamento Institucional, Atendimento Educacional Especializado, Tradutor e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa.

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 22/03 até as 17h do dia 28/03/2023, por meio de formulário eletrônico, disponível na página www.ifnmg.edu.br/editais-fadetec.

Edital nº 15/2023 – Campus Avançado Porteirinha
A seleção simplificada para encargos no projeto Norteja – Equipe Multidisciplinar, para o IFNMG-Campus Avançado Porteirinha será regido pelo Edital nº 15/2023. As vagas são para: Coordenador Pedagógico, Apoio de Secretaria, Apoio Pedagógico, Atendimento Educacional Especializado e Tradutor e Intérprete de Libras/Língua Portuguesa.

As inscrições poderão ser feitas das 8h do dia 23/03 até as 17h do dia 28/03/2023, por meio de formulário eletrônico, disponível na página www.ifnmg.edu.br/editais-fadetec.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos