Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Varzelândia: mulher é morta a facadas pelo ex-namorado quando chegava de festa


A população de Varzelândia, no Norte de Minas Gerais, está alarmada com o assassinato, nessa sexta-feira (23/12), de uma mulher de 32 anos, morta a facadas pelo ex-namorado, de 28, quando retornava para casa, vinda de uma festa. O suspeito do crime está foragido.

Segundo as primeiras investigações da Polícia Civil, o casal havia se separado recentemente. O homem tem diversas passagens pela polícia.

Os policiais contam que o namoro do casal durou somente três meses e, que desde que terminou, o homem vinha ameaçando a mulher, além de persegui-la. A vítima já havia registrado mais de uma queixa contra o ex-namorado.
Ao voltar de uma festa, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado, que sacou uma faca e desferiu diversos golpes.

Vizinhos socorreram a vítima, que foi levada ainda com vida ao Hospital Municipal de Varzelândia, onde morreu.
Foram realizadas buscas na casa do suspeito, que, segundo testemunha tinha um comportamento estranho, assim como na mata próxima à cidade, mas o criminoso não foi encontrado.

Na delegacia da cidade foram encontrados nove registros de crime do suspeito, sendo um de danos, cinco de ameaça, um de lesão corporal, além de dois de ameaça contra a mulher que matou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo