Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Na zona rural de Salinas corpo de homem que estava desaparecido desde sexta é encontrado em rio


O corpo de um homem de 50 anos que estava desaparecido desde sexta-feira a tarde foi encontrado nesta segunda-feira (26), no Rio São José, em uma fazenda, em Salinas, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a solicitante informou que na sexta-feira tinha combinado de buscar Afonso Mendes Araújo próximo a uma ponte em uma fazenda, na Comunidade de Barra do São José onde ele estaria trabalhando.

Ao chegar ao local marcado, Afonso não foi encontrado. Amigos e familiares fizeram buscas na região, mas nada de Afonso dar notícias. No dia seguinte, foi feito contato com a polícia e com os Bombeiros sobre o desaparecimento da vítima. Os militares também fizeram buscas e nada de vestígios de Afonso.

As ações de busca e salvamento foram concentradas no Rio São José após suspeitas de afogamento, já que o rio estava cheio e a correnteza estava muito forte. Usando um caiaque os Bombeiros fizeram buscas pelo suposto local onde a vítima teria entrado no rio para atravessar. O corpo foi encontrado por volta das três da tarde no leito do rio preso a um banco de areia a uma profundidade de um metro e aproximadamente 4 quilômetros do local onde teria desaparecido.

Foi feito contato com o perito da Polícia Civil de Plantão, mas ele orientou que em função de a vítima ter sido encontrada em localidade divergente de onde a princípio desapareceu, e como no corpo não havia sinais que indicassem homicídio, os militares podiam liberar o corpo para uma funerária levar para o IML de Montes Claros onde ficaria a disposição da perícia para realizar exames posteriores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira