Vereadora Professora Eloísa busca apoio Estadual para Nova Porteirinha em visita a Belo Horizonte

Imagem
Vereadora Eloísa e o deputado Oscar Teixeira. Foto: arquivo pessoal. A vereadora Professora Eloísa, representante do município de Nova Porteirinha, marcou presença na capital mineira em uma importante missão em busca de apoio para as demandas da população local. Na ocasião, a vereadora acompanhou o Deputado Estadual Oscar Teixeira durante uma reunião extraordinária na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A presença da vereadora ao lado do deputado, que é filho da região, foi destacada por Professora Eloísa como crucial para amplificar a voz de Nova Porteirinha no cenário estadual. "É de suma importância termos um representante que conhece de perto a realidade da nossa cidade e que pode levar nossas necessidades com propriedade", enfatizou a vereadora. O Deputado Oscar Teixeira, por sua vez, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Nova Porteirinha, reconhecendo o potencial do município e a importância de seu crescimento. A agenda da vereadora em Belo Horiz...

Em Bocaiuva, morre uma das vítimas socorridas após carro pegar fogo na BR-135


Morreu nesta quinta-feira (30), uma das vítimas do acidente registrado na BR-135, em que um carro pegou fogo depois que o motorista dormiu ao volante e bateu em uma mureta, próximo a Bocaiuva. Uma jovem permanece internada no hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no fim da tarde e mobilizou equipes do Samu e do Suporte Aéreo Avançado de Vida, por meio do helicóptero Arcanjo. Três pessoas estavam no veículo.

O condutor, de 56 anos, disse aos militares que seguia de São Paulo com destino a Bahia, levando a mulher, de 51 anos, e a filha, de 20. Ele não soube explicar como ocorreu o acidente e há indícios de que ele tenha dormido ao volante.

Após atingir a mureta, o carro pegou fogo às margens da rodovia. O motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos, já a filha e a mulher foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

Sandra Regina Fernandes Martins, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e já chegou à unidade de saúde sem vida. A jovem, de 20 anos, foi levada por uma ambulância da ECO 135 para um hospital de Bocaiuva, onde permanece sob cuidados médicos.

O trânsito no local ficou totalmente interditado por aproximadamente duas horas e foi liberado no início da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo