Advogado é preso em Porteirinha pela Polícia Civil por violência doméstica

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta quinta-feira (17/7) , um advogado de 44 anos, investigado por praticar diversos crimes envolvendo violência doméstica contra sua companheira. A prisão preventiva foi cumprida na residência do suspeito, localizada na região da Várzea Bonita, em Porteirinha, região Norte do estado. Segundo as investigações da 19ª Delegacia da Polícia Civil no município, a vítima vinha sendo alvo de agressões físicas, psicológicas e patrimoniais de forma recorrente. Em depoimento à Polícia Civil, ela relatou episódios de extrema violência, como o ocorrido em 7 de junho, quando sofreu um coágulo na cabeça após ser agredida. Já no dia 8 de julho, a mulher afirmou ter sido novamente agredida após o suspeito consumir drogas e bebidas alcoólicas. Ela relatou desmaio, sangramento intenso no nariz e lesões na face, além de ter o celular subtraído. A vítima também contou sofrer constantes ameaças, perseguições, violação de privacidade e controle excessivo por p...

Na zona rural de Manga homem é morto com seis tiros

Wesley Gonçalves Ferreira vulgo "Lelo"

Um homem, Wesley Gonçalves Ferreira vulgo "Lelo", de 41 anos, foi morto com seis tiros na manhã desta quarta-feira (28), em um sítio na zona rural de Manga, no Norte de Minas Gerais.

Segundo o tenente Horácio Izidro Mota Souza, o corpo da vítima foi localizado próximo a uma cerca, com três perfurações no tórax, uma no braço esquerdo, e duas na cabeça. Dentro da bermuda da vítima, foram encontrados uma pistola com um carregador, 11 munições e um projétil. Duas cápsulas deflagradas também foram localizadas.

“No local, os militares identificaram que um indivíduo se encontrava com ferimentos provenientes de arma de fogo. De imediato, o SAMU foi acionado e constatou o óbito […]. Os militares acionaram a perícia, que fez o trabalho de praxe e observou que o indivíduo estava com ferimentos na região do tórax e na região da cabeça. Desde então, os militares iniciaram as diligências em busca de identificar os possíveis autores e prendê-los”.

Uma testemunha relatou aos policiais que o homem o chamou para prestar serviço de pulverização no sítio, que fica a 7 km da cidade de Manga, em um local conhecido como Baixa Funda. Por volta das 8h, a vítima pegou um rastelo e indicou o local para ser pulverizado, a aproximadamente 400 metros da cerca.

Pouco tempo depois, enquanto trabalhava, a testemunha teria ouvido quatro disparos de arma de fogo e se virou para a propriedade, quando visualizou dois homens com roupas, luvas e capuz pretos. Um deles retornou até a vítima e atirou na cabeça. A testemunha ainda notou que um dos suspeitos carregava uma arma longa e, em seguida, os dois fugiram pela lateral do sítio, sentido a BR-135.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária.

Até o momento, ninguém foi identificado. As diligências continuam em busca da localização dos suspeitos e da motivação do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo