Na zona rural de Manga homem é morto com seis tiros

Wesley Gonçalves Ferreira vulgo "Lelo"

Um homem, Wesley Gonçalves Ferreira vulgo "Lelo", de 41 anos, foi morto com seis tiros na manhã desta quarta-feira (28), em um sítio na zona rural de Manga, no Norte de Minas Gerais.

Segundo o tenente Horácio Izidro Mota Souza, o corpo da vítima foi localizado próximo a uma cerca, com três perfurações no tórax, uma no braço esquerdo, e duas na cabeça. Dentro da bermuda da vítima, foram encontrados uma pistola com um carregador, 11 munições e um projétil. Duas cápsulas deflagradas também foram localizadas.

“No local, os militares identificaram que um indivíduo se encontrava com ferimentos provenientes de arma de fogo. De imediato, o SAMU foi acionado e constatou o óbito […]. Os militares acionaram a perícia, que fez o trabalho de praxe e observou que o indivíduo estava com ferimentos na região do tórax e na região da cabeça. Desde então, os militares iniciaram as diligências em busca de identificar os possíveis autores e prendê-los”.

Uma testemunha relatou aos policiais que o homem o chamou para prestar serviço de pulverização no sítio, que fica a 7 km da cidade de Manga, em um local conhecido como Baixa Funda. Por volta das 8h, a vítima pegou um rastelo e indicou o local para ser pulverizado, a aproximadamente 400 metros da cerca.

Pouco tempo depois, enquanto trabalhava, a testemunha teria ouvido quatro disparos de arma de fogo e se virou para a propriedade, quando visualizou dois homens com roupas, luvas e capuz pretos. Um deles retornou até a vítima e atirou na cabeça. A testemunha ainda notou que um dos suspeitos carregava uma arma longa e, em seguida, os dois fugiram pela lateral do sítio, sentido a BR-135.

O corpo da vítima foi liberado para a funerária.

Até o momento, ninguém foi identificado. As diligências continuam em busca da localização dos suspeitos e da motivação do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe