Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Primeiro dia da Expô Janaúba 2022 é marcado por revolta e conflito



Provérbio popular de origem histórica desconhecida, “quando a esmola é demais, o santo desconfia” é aplicado para indicar certa desconfiança em relação à atitudes bondosas que vão além dos limites normais. Com a devida “licença poética”, aplico esse conceito no ambiente da exposição agropecuária de Janaúba.

Começo nossa matéria narrando o fato que alegrou o coração de todos da região, além de ter a entrada gratuita, o primeiro show da Expô Janaúba foi anunciado com entusiasmo politiqueiro de que Amado Batista cantaria para a multidão de portões liberados e claro com muita segurança. Mas na parceria bem conveniente entre prefeitura e sindicato, a exposição deste ano é feita aos moldes do antigo presidente. Que claramente nunca gostou de pobre, e alguém diabolicamente teve a ideia de fechar os portões e colocar a PM para barrar e conter qualquer ato de protesto.

Já presenciei aquele parque com um lotação absurda, mas como estavam pagando nunca houve problema. Agora como o show era de entrada franca, a população que inclusive veio de longe não pode adentrar nas dependências do parque para prestigiar o show mais popular da programação da festa. Muitos ainda insistiram e assistiram o show das grades do parque e de longe escutaram o cantor das multidões. Mais uma vez uma pegadinha do malandro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo