Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Brasília de Minas: PC recupera 18 aparelhos celulares que foram extraviados ou furtados em maio



A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou no município de Brasília de Minas, na região Norte do estado, no mês de maio, 18 aparelhos de telefones celulares que foram extraviados ou furtados nos últimos cinco meses, no município. Outros dois celulares foram apreendidos nesta quarta-feira (1/6).

A recuperação aconteceu por meio de investigação realizada pela equipe policial do município que possibilitou a localização dos aparelhos. Os procedimentos que investigam os crimes de furto, receptação e apropriação indébita estão em andamento na Unidade.

O delegado Flávio Cavalcanti, esclarece que ao comprar um produto sem conhecer a sua origem ou se ele for de procedência duvidosa, a pessoa pode estar cometendo o crime de receptação. A partir disso, a Polícia Civil passou a realizar um trabalho para identificar os aparelhos telefônicos que foram subtraídos e vendidos. “ Ao localizar o aparelho a Polícia Civil localiza o proprietário e faz a restituição do bem para ele” explicou.

O delegado também alerta que o produto achado deve ser devolvido ou entregue aos órgãos competentes, caso a pessoa não saiba a quem pertence. “ Portanto, realmente, achado não é roubado, mas, não devolver o objeto encontrado é crime de apropriação indébita de coisa achada, tipificado no art. 169, II, do Código Penal, e possui pena de detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano” afirmou Flávio.

As investigações continuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo