O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

PC de Janaúba prende homem por tráfico de drogas



A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu na última quinta-feira (2/6), em Janaúba, na região Norte do estado, um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem, de 46 anos, investigado por tráfico de drogas.

A delegada da Polícia Civil, responsável pela investigação, Glênia Balieira Torres Aquino, disse que após denúncia recebida atribuindo ao suspeito a venda de drogas na região central de Janaúba, determinou aos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes a realização de diligências para monitorar o investigado e confirmar a acusação.

A investigação policial apontou que o suspeito, de fato, estava comercializando drogas, inclusive, ele foi flagrado pelos policiais civis vendendo papelotes de cocaína a usuários locais. Na ocasião, ele percebeu que estava sendo acompanhado e fugiu antes da abordagem.

Conduzido para a Delegacia, o usuário confirmou ter comprado o entorpecente do investigado, relatando como se deram os fatos. Em desfavor dele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Diante de todas as provas reunidas no Inquérito Policial a delegada representou pela prisão temporária do investigado e o pedido foi deferido pela Justiça.

“ Nesta quinta-feira os policiais localizaram o suspeito e deram cumprimento ao Mandado de prisão", esclareceu Glênia.

Histórico de Crimes
Conforme apurado, o suspeito possui registro policial por Tráfico de Drogas, haja vista, que ele foi condenado por essa prática criminosa.

As investigações continuam e, tão logo concluídas, o Inquérito Policial será remetido à Justiça.

O suspeito encontra-se no sistema prisional à disposição da Justiça.

Equipe:
Delegadas: Glênia Balieira Torres Aquino e Raquel Gontijo Melo Franco Luquine

Investigadores de Polícia: Tiago Anjos, Romildo Barbosa, Farley Albuquerque, Tarsis Maraísa, Gabriel Melo, Nélio Gomes, Joelma Barbosa,

Escrivão: Ygor Matos

Coordenação: Jurandir Rodrigues César Filho (Chefe de Departamento) e Ricardo Esthevan Fernando Augusto do Amaral (Delegado Regional).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo