Moradora de Capitão Enéas faz desabafo em rede social sobre a péssima saúde do município



A moradora de Capitão Enéas, Arlete Santos, faz desabafo sobre a decadência e falência da saúde do município que hoje é administrado pelo prefeito Reinaldo Teixeira. São palavras escritas por ela de forma humilde para expressar sua revolta em um momento tão delicado:

"Vergonha na saúde de capitão Enéas levei minha nora as 4 da madrugada com rompimento de bolsa o médico mandou pra Montes Claros a santa casa não recebeu mandou pro HU o motorista da ambulância rachou fora deixando a mulher em trabalho de parto o hospital não queria atender tive que ligar pra Doutor Márcio que por ele ter interferido conseguiu atendimento pra fazer o parto . Agradeço a doutor Márcio por ter nus ajudado. Muita falta de respeito a saúde aqui está uma merda o motorista sem responsabilidade na hora que liguei na santa casa daqui rapidinho apareceu ambulância até com enfermeira pra volta pra montes Claros isso só foi possível porque avisei q iria pras redes sociais . Agradeço a Deus há doutor Márcio e há Miris da santa casa daqui q nus ajudou".

Comentários

  1. A saúde de capitão Enéas nunca prestou e só vai ficando cada vez pior. Isso não é novidade nenhuma. É bom que na próxima eleição o povo bota esse traste desse prefeito novamente.

    ResponderExcluir
  2. Gente e meu filho q se queimou e ficou e no atendimento não tinha nem dipirona pra dar!! Meu povo vamos correr atrás a união do povo faz a força!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos