Porteirinha, Salinas, Rio Pardo de Minas e Rubelita recebem ajuda das Forças de Segurança



(G1) As Forças de Segurança do Estado de Minas Gerais continuam a fazer o trabalho de assistência às vítimas atingidas pelas fortes chuvas no Norte do estado.

Nesse sábado (1º), os trabalhos foram concentrados na distribuição de alimentos e medicamentos para a população afetada, além de prestar assistência médica aos pacientes enfermos.

A ação foi promovida pelas guarnições de salvamento do Corpo de Bombeiros junto com a Polícia Militar, Defesa Civil, Exército Brasileiro e servidores das prefeituras de Salinas, Rio Pardo de Minas, Rubelita e Porteirinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, algumas comunidades rurais ainda permanecem com dificuldade de acesso pelas estradas. Por isso, são feitos trabalhos para normalizar a situação.

Os bombeiros ainda fazem vistorias em pontes e imóveis que tiveram danos nas estruturas para que a população possa retornar com segurança para as casas.

Ajuda
Para quem deseja ajudar, a principal demanda tem sido produtos de higiene pessoal e limpeza, além de água mineral.

As doações podem ser feitas em qualquer quartel do Corpo de Bombeiros, Bases Comunitárias e quartéis da Polícia Militar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos