Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Porteirinha: Homens são presos em flagrante durante assalto a correspondente bancário; um deles atirou na PM e foi baleado na perna



(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Dois homens foram presos em flagrante durante um assalto a um correspondente bancário em Porteirinha, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (1). Um deles atirou na PM e foi baleado na perna; nenhum militar se feriu. O correspondente bancário fica nos fundos de uma papelaria.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram no local por volta de 8h e renderam o dono e a funcionária do caixa da papelaria. Em seguida, eles foram levados para os fundos do estabelecimento, onde mais dois funcionários do correspondente bancário foram abordados e os bandidos exigiram que repassassem o dinheiro do caixa.

“Um deles estava com a arma em punho e ameaçou as vítimas. O outro permaneceu com a mão dentro da calça simulando estar armado”, disse o sargento Cláudio Araújo Pereira.

O sargento explicou que durante a ação um funcionário se escondeu em um cômodo do comércio e conseguiu acionar a PM. Uma viatura estava nas proximidades e chegou ao local rapidamente.

“Os militares depararam com os assaltantes nos fundos do estabelecimento e pediram que jogassem a arma no chão, mas um deles atirou e os policiais revidaram”.

Ainda segundo o militar, a troca de tiros terminou do lado de fora da papelaria depois que o criminoso foi baleado na perna. O outro bandido não ficou ferido, deitou no chão e se entregou. A polícia recuperou com ele a quantia de R$ 2.190 e o celular do dono da papelaria.

O homem baleado foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital sob escolta policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira