Dois homens que cometeram crimes em Janaúba e Verdelândia são presos pela Polícia Civil em Uberlândia



Dois indivíduos, de 20 e 32 anos, que eram procurados em outras cidades mineiras foram detidos na terça-feira (29) em Uberlândia. Eles foram encontrados por agentes da Polícia Civil das cidades em que eles cometeram os crimes, Janaúba e Verdelândia. Esta mesma semana, uma terceira prisão de um foragido de outro município do estado também foi realizada.

De acordo com a Polícia Civil, agentes de Janaúba foram até Uberlândia para cumprir mandados de prisão contra dois indivíduos e receberam apoio das delegacias Regional e de Furtos e Roubos de Veículos da cidade. Eles eram investigados em processos distintos e foram levados para o presídio Professor Jacy de Assis, onde até a última atualização desta reportagem esperavam por transferência.

Crimes
O primeiro investigado, de 20 anos, é suspeito de homicídio cometido no dia 18 de novembro de 2020, em Janaúba. A motivação do crime seria disputa por tráfico de drogas, mas outras informações sobre o crime não foram repassadas. Conforme a polícia, ele foi localizado morando em Uberlândia há algum tempo, no Bairro Osvaldo Rezende.

O outro investigado, de 32 anos, é suspeito de furto de gado, homicídio e de fazer parte de uma organização criminosa em Verdelândia, cidade perto de Janaúba. Ele era procurado pela Operação 'Boi de Ouro' desde o dia 18 de maio. Em Uberlândia, ele foi capturado em casa, no Bairro Ipanema.

Terceira prisão
Na última segunda-feira (28) a Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos no Bairro Chácaras Tubalina, em Uberlândia. Ele era procurado por um roubo cometido em 2000 na cidade de Ribeira do Pombal, na Bahia. O roubo foi cometido por uma quadrilha da qual ele fazia parte e os outros membros foram presos à época, mas ele conseguiu fugir.

O homem informou à polícia que havia se mudado para Uberlândia com a família e trabalhava como motorista de aplicativo. Ele foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis e a Polícia Civil dos municípios de Ribeira do Pombal e Euclides da Cunha, cidades da mesma região nas quais ele era procurado, foi informada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos