Porteirinha: Suspeito de estupro é procurado pela PM



A polícia procura por um jovem, de 20 anos, suspeito de ter estuprado a ex-namorada, de 24, em Porteirinha, neste domingo (23). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma fazenda da cidade.

À polícia, a jovem contou que, na noite de sábado (22), o autor ligou para ela fazendo ameaças, dizendo que se ela não fosse ao local marcado, ele iria à casa da mãe dela. Diante disso, a vítima foi ao encontro dele.

Segundo a PM, ela e o autor saíram de motocicleta e foram até a casa do homem, não parando em outro local, previamente combinado, mesmo com a jovem batendo nas costas dele.

Chegando no imóvel, o jovem arrastou a vítima pelos cabelos e deu tapas no rosto dela, obrigando ela a entrar na casa dele. Para que a jovem não pedisse socorro, o autor tomou o celular dela. De acordo com a PM, a todo momento o jovem ameaçava a vítima e os pais dele com um litro de gasolina.

Segundo a polícia, um vizinho levou os dois a um hospital devido a um ferimento que o autor tinha no rosto. Após o atendimento, ele exigiu que fosse liberado, não querendo ficar internado na unidade. Logo após, o motorista deixou os dois na casa da avó do suspeito que continuava a ameaçá-la.

A vítima também disse aos policiais que durante a madrugada foi forçada a manter relação sexual com o ex-namorado e, ao amanhecer, foi levada para um matagal, onde novamente foi abusada e mantida amarrada pelos pulsos com cordas.

De acordo com a PM, em um momento de descuido do ex-companheiro, a jovem conseguiu pedir socorro à prima que chamou os policiais. Ao chegarem no local, os militares encontraram o casal, tendo o autor conseguido fugir.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Janaúba para fazer exames. A moto utilizada pelo autor foi apreendida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe