Próximo a Capitão Enéas, kombi estoura o pneu e capota na MGC-122


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na MGC-122, em Capitão Enéas, na madrugada desta terça-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma kombi que capotou depois do pneu dianteiro direito do veículo ter estourado; o motorista perdeu o controle da direção a altura do km-208 da rodovia. A kombi seguia do município de Contagem para Janaúba.

Todos os feridos foram socorridos pelo Samu. Uma mulher de 30 anos que sofreu cortes na face e escoriações, um homem, também de 30, que tinha sintomas de crise de ansiedade, e um rapaz de 21 anos com cortes na cabeça foram levados para o hospital de Janaúba. Até esta publicação, a unidade não divulgou o estado de saúde dos pacientes.

Outras duas vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros. Um rapaz de 23 anos apresentava dores no tórax e estava com possível fratura no braço esquerdo e uma mulher, de 34, estava com dores na região cervical e lombar, além de hematomas na cabeça. Segundo a assessoria da unidade, todos os pacientes estão estáveis.

Quatro pessoas recusaram atendimento do Samu no local, inclusive o condutor do veículo. O homem permaneceu no local e providenciou a remoção da kombi da rodovia. A pista não precisou ser interditada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos