Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

AMAMS e Defesa Civil celebram parceria para elaboração e apresentação do Plano Seca 2019


A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais apresentará durante o mês de abril, na Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS, o Plano Seca de 2019, que definirá as ações de socorro aos flagelados da seca e de socorro aos municípios na questão hídrica. O anúncio foi realizado pelo coordenador-adjunto estadual da Defesa Civil de Minas Gerais, Tenente-Coronel Flávio Godinho Pereira, durante reunião com os prefeitos, na sede da AMAMS nesta segunda (25/01). O coordenador-adjunto esteve no evento acompanhado do coronel James Ferreira Santos, presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais e ex-coordenador estadual de Defesa Civil.

Na reunião, o coronel James Ferreira Santos, convidou a AMAMS e a Defesa Civil de Minas Gerais para uma reunião no dia 5 de fevereiro em Brasília com o secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Coronel reformado, Alexandre Lucas, que foi coordenador geral da Defesa Civil de Minas Gerais. O secretário-executivo da AMAMS, Ronaldo Mota Dias mostrou que o Norte de Minas está sem chuvas há 26 dias e se não houver chuva pelos próximos dias, as lavouras de milho e sorgo de sequeiro poderão ser dizimadas, causando grande impacto econômico e social. Por isso, agradeceu ao coronel James Ferreira pela ajuda que ele sempre deu ao Norte de Minas ainda mais nesse momento.

O Coronel James Ferreira lembrou que é importante a região aproveitar a presença do Coronel Alexandre Lucas na Defesa Civil Nacional. O Tenente-Coronel Flávio Godinho Pereira, coordenador estadual de Defesa Civil salientou que estará priorizando o Norte de Minas neste ano, pois seria comum ocorrer chuvas até março e isso não está acontecendo. Essa situação se evidencia em dados reais, pois nesse ano foram decretados apenas 17 situações de emergência por causa da chuva até agora e 88 decretos por causa da seca. Por isso, quer apresentar em abril o Plano Seca e pediu que os municípios encaminhassem suas demandas para a AMAMS, visando serem inseridas nesse projeto.
Ascom | AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira