Monte Azul: Homem que carregava cerca de R$ 2.500 na cueca é roubado por mulher após briga em bar


Um homem de 28 anos foi vítima de um assalto em Monte Azul na madrugada desta segunda-feira (31). Segundo informações da Polícia Militar, ele fazia uso de bebida alcoólica em um bar no Bairro Pernambuco e guardava na cueca a quantia aproximada de R$ 2.500. Por volta das 2h40, a vítima teria discutido com um homem desconhecido, que também bebia no local, quando uma mulher loira e com tatuagens pelo corpo o abraçou e o chamou para sair do estabelecimento. De acordo com a PM, a mulher gritava que ninguém iria agredi-lo.

Fora do bar, o casal passava pela Rua Três de Maio quando foi surpreendido por três homens em duas motocicletas. Dois dos envolvidos estavam armados e anunciaram o assalto, quando levaram todo o dinheiro que a vítima escondia na cueca. A mulher loira que havia saído com o homem do bar subiu na garupa de um dos veículos e fugiu com os autores do assalto.

A vítima relatou características dos autores à polícia, e testemunhas que estavam no bar informaram aos militares que o grupo responsável pelo roubo é da cidade de Monte Azul. Até esta publicação, a PM ainda procura pelos assaltantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos