Um homem de 43 anos foi preso nessa sexta-feira (28) após uma operação da Polícia Militar na zona rural de Manga. Segundo a PM, o suspeito estava com várias armas sem registro e tentou subornar os militares para não ser preso. Foram apreendidas com ele cinco armas de fogo, sendo uma carabina .44 de uso restrito, uma pistola semiautomática .380, uma espingarda .28 e mais duas polveiras.
Com o autor ainda foram localizadas munições e apetrechos, como pólvora, espoletas, cartuchos, entre outros. A suspeita é que ele também comercializava os produtos na cidade. Dois rádios transmissores também foram encontrados na casa.
Após ser preso, o homem confessou participação em um homicídio ocorrido na região, na comunidade de Pedra Preta, onde ele reside. Segundo a PM, o caso não foi registrado na época, possivelmente por ter sido encoberto pelos próprios moradores. O homicídio será investigado pela polícia.
Além das armas apreendidas com o suspeito preso, a polícia fez batidas em outras casas na zona rural de Manga, encontrando outras três armas de fogo sem registro. Todo o material foi levado para a delegacia de plantão, bem como o homem preso.
Comentários
Postar um comentário