Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Suspeito de participação em explosão de caixa eletrônico em Riacho dos Machados é morto em confronto com a polícia


(G1) Um homem suspeito de participação na explosão de um caixa eletrônico em um posto de atendimento bancário em Riacho dos Machados foi morto durante confronto com a Polícia Militar. Segundo as primeiras informações obtidas pelo G1, o homem foi morto nessa sexta-feira (9) em um sítio, onde os demais membros do grupo que participaram da ação criminosa estavam escondidos.

Além do suspeito morto, ao menos mais uma pessoa foi presa na ação, e a polícia faz buscas em uma mata por outros autores do crime. Armas e veículos usados no crime também foram apreendidos. Oficialmente a Polícia Militar não confirma todos os dados, e diz que vai se pronunciar, com detalhes, em coletiva de imprensa ainda neste sábado (10).

O G1 não conseguiu confirmar, até a publicação desta matéria, se outros suspeitos do crime foram presos ou seguem foragidos. Várias equipes policiais, de batalhões de Montes Claros, Janaúba e Francisco Sá participaram das buscas na região, que iniciaram ainda na manhã da sexta e seguem neste sábado. Não há informação sobre valor em dinheiro levado no roubo.

Entenda o caso
A explosão do caixa eletrônico ocorreu madrugada dessa sexta-feira (9); a ação criminosa deixou parte da estrutura do estabelecimento destruída. Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas e, depois da explosão, eles fugiram em três carros em direção à BR-251.

Esta não é a primeira vez que caixas eletrônicos da cidade são alvos de bandidos. Em 2016, criminosos fortemente armados chegaram à cidade e se dividiram em grupos; parte dos bandidos atiraram contra o quartel da Polícia Militar para coibir a reação dos policiais. Durante a ação, os assaltantes foram até o local onde era realizado um velório e ordenou que todos deitassem no chão.

No ano passado outra ação criminosa foi registrada. O grupo de bandidos encapuzados e armados com escopetas e pistolas estourou outro caixa eletrônico. Parte do grupo atirou contra o quartel da PM enquanto os outros explodiram o estabelecimento que fica no centro da cidade. Nenhum militar se feriu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga