Tentativa de feminicídio choca Janaúba: rapaz de 18 anos esfaqueia a própria mãe dentro de casa

Imagem
Vítima de 38 anos foi socorrida com múltiplos ferimentos; agressor foi preso em flagrante enquanto tentava fugir Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi palco de um episódio de violência extrema neste fim de semana. Uma mulher de 38 anos foi atacada dentro da própria casa pelo filho, de apenas 18 anos, e sobreviveu após ser esfaqueada diversas vezes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando o filho se levantou, foi até a cozinha e retornou com uma faca tipo peixeira. Antes de desferir os golpes, teria dito: “desculpa, mãe”. Em seguida, passou a agredi-la. Ferida, a mulher conseguiu correr até a rua para pedir socorro. Uma vizinha prestou os primeiros atendimentos e acionou a polícia. Testemunhas contaram que o jovem ainda perseguia a mãe, com a arma em mãos, quando foi surpreendido pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. A faca utilizada no crime ...

Grão Mogol: Mulher que planejou morte de sargento da PM é julgada


O julgamento dos acusados de tentar matar um sargento da Polícia Militar em Grão Mogol está sendo realizado na manhã desta quinta-feira (22). O crime foi em agosto de 2016.

Alexsandro Soares dos Santos, de 45 anos, foi atingido a facadas e um tiro em uma estrada rural quando tentava abrir uma porteira. Ele seguia com a ex-esposa, Loyde Ruth Ribeiro de Freitas, de 49 anos, até a propriedade, para conversarem sobre a venda de cabeças de gado.

A ex-companheira do militar foi presa no dia do crime, suspeita de planejar o assassinato do policial. Loyde Ruth agiu, segundo a polícia, junto com o namorado, Markson Alves Ribeiro, de 24 anos.

O julgamento começou por volta das 9h40 no fórum da cidade. O corpo de jurados foi formado por sete pessoas.
Desde a época do crime, Loyde Ruth está presa no Presídio Alvorada em Montes Claros. Markson Alves foi preso no mesmo dia do crime e encaminhado ao presídio da cidade, mas foi transferido para o Presídio Regional de Montes Claros em março deste ano.

Relembre o caso
Alexsandro Soares dos Santos, na época com 43 anos, foi ferido enquanto abria a porteira de uma fazenda em Grão Mogol. Ele foi surpreendido por um homem e foi agredido com facadas no braço, cabeça e rosto, além de ter levado um tiro perto do ombro. Ele foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal e levado até um hospital de Francisco Sá.

A acusada disse na época que não havia presenciado o crime, embora também estivesse no carro. Após levantamentos, os policiais chegaram até o namorado dela, de 22 anos, que tinha alguns ferimentos e confessou ter cometido a tentativa de homicídio. Ao ser questionada novamente, a mulher disse que não iria dar nenhuma informação sobre o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro