Espinosa: Dono de borracharia é preso com drogas, arma e veículos adulterados na zona rural


Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17) suspeito de praticar tráfico de drogas na zona rural de Espinosa. De acordo com informações da Polícia Militar, através de uma operação deflagrada pelos militares e pela Polícia Civil, o suspeito foi encontrado com substâncias ilícitas na Comunidade do Charco. Na localidade, o homem possui uma borracharia, onde armas, drogas e veículos clonados foram apreendidos.

Segundo a PM, ele pode ser responsável pela venda de drogas na região. Moradores da comunidade rural haviam feito diversas denúncias informando que a borracharia era usada para venda de drogas. A polícia informou que passou um tempo em vigilância próximo ao local e que usuários de drogas estacionavam veículos em frente ao estabelecimento. A PM observou que os compradores davam um sinal específico de buzina para que o suspeito buscasse na borracharia um invólucro com características de entorpecente.

Ainda de acordo com a polícia, duas motos com numeração alterada foram apreendidas na borracharia, além de 135 gramas de maconha, uma arma carabina calibre 22, duas balanças de precisão e R$ 2.895. A polícia também encontrou um rolo de papel filme utilizado para embalar e comercializar drogas.

A PM não informou se os usuários de drogas foram identificados. Os materiais apreendidos e o autor preso foram encaminhados à delegacia de Espinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos