Empresário de Janaúba cobra limpeza de reservatório de água e bueiros no Clarita


(Por Dionathan Matos) O empresário Celso Andrade informou hoje que deu um ultimato à Prefeitura municipal sobre a necessidade de limpeza do reservatório de água das chuvas no Residencial Clarita e dos bueiros do bairro que, segundo ele, estão entupidos.

Celso afirma que se a Prefeitura não fizer o serviço, sua empresa vai fechar a saída da água do tanque para evitar o entupimento da Rede Pluvial que pertence ao Parque Industrial e que é utilizada de favor pelo município para escolar água. “Estou dirigindo um ofício à Prefeitura hoje para que providencie a limpeza imediata. Porque a rede é propriedade nossa!”, afirmou Celso ao Blog do Dionathan Matos na tarde desta sexta feira (dia 3).

Andrade diz ter pedido também que a Prefeitura desvie a água do bairro São Lucas, que atualmente escoa para o Residencial Clarita. De acordo com o empresário a Rede Pluvial não comporta o volume de água do bairro e do Parque Industrial juntos.

Ainda segundo Celso Andrade, há mais de um ano a Prefeitura não faz limpeza nos dois bairros, o que faz com que os mesmos problemas se repitam constantemente. Ele informa que no Parque Industrial os proprietários estão fazendo a limpeza e conservação do local.

O Blog ainda não conseguiu contato com a Prefeitura a respeito deste caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos