Vereadores de Jaíba fiscalizam a Casa de Apoio em Montes Claros


A Casa de Apoio de Jaíba, na cidade de Montes Claros, recebeu no último dia 29 de Dezembro, a visita de uma comitiva de Vereadores de Jaíba. Estiveram presentes os Vereadores, Adonias Félix, Nestor Lima, Nelsi da linha II, Marcos Ruas e Tone Silvestre. Os Vereadores foram até a unidade de apoio, para conhecer as novas instalações e averiguar informações de maus atendimentos dentro daquela unidade. Foram recebidos pela coordenadora da Casa Maria Vilani e pela Pedagoga Hospitalar Adeia Juvãnia Veloso, que apresentaram toda estrutura física e todo atendimento feito à população do Município de Jaíba.

Após a visita, os vereadores puderam comprovar que as denuncias recebidas não tinham nenhum fundamento, e que, ao contrário do que dizem, a população de Jaiba está muito bem assistida, com acompanhamento, boa hospedagem e comida de qualidade. O Vereador Nestor Lima, disse que em outros tempos, já fez “vaquinha” para comprar comida, e que agora existe fartura, ”hoje vejo com orgulho o trabalho aqui realizado”, disse o vereador.

Para o vereador Marcos Ruas, que atua na área de saúde é gratificante ver o resultado e a satisfação das pessoas. Já o vereador Nelci da Linha II, disse estar surpreso com a estrutura da Casa de Apoio, e o que sobra é o sentimento de gratidão, pelo respeito com que o povo é atendido.

O Vereador Tone Silvestre, disse que é preciso ter visitas mais freqüentes, para acompanhar de perto as ações ali desenvolvidas, pois as informações que vinha recebendo, são o contrário do que se Vê, “Aqui tem dignidade”, lembrou Silvestre.

“Essa é uma das melhores estruturas que já vi, apesar de lutarem pela saúde, vejo pessoas felizes, isso é gratificante”, disse o Vereador Adonias, que fez questão de lembrar a alegria e o respeito com que as pessoas são recebidas pela Casa de Apoio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos