Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Porteirinha: Crediamigo e Agroamigo realizam mais uma Campanha Natal Sem Fome


As equipes do Crediamigo e Agroamigo de Porteirinha realizaram, no último dia 20 de dezembro, mais uma ação da Campanha Natal Sem Fome. Em visitas rotineiras dos agentes de crédito, algumas comunidades rurais foram identificadas como muito carentes, como Tocandira, Canafístula e Taperinha, com um alto índice de pobreza. Nestes locais, as equipes doaram às famílias 16 cestas básicas e 80 brinquedos e 30 livros.

Os agentes consideram que foi uma experiência gratificante. “Muitas histórias compartilhadas, identificamos famílias que sobrevivem com R$ 80,00 de Bolsa Família sendo R$30,00 gastos com passagem para sacar o dinheiro na cidade mais próxima”, destacou Suzana, facilitadora responsável.

Diante disso, segundo a equipe do Inec, fica mais uma vez confirmado o quão é importante tudo que campanhas como essas realizam na vida das pessoas e como é necessário levar estes exemplos para criar o hábito de sempre fazer o bem. “Plantar o bem, querer o bem, pois só se colocando no lugar do outro pode-se melhorar como pessoas e, automaticamente, como profissionais”, explicou Etieny Simaia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira