Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Em Janaúba, criminosos trocam tiros com a polícia após roubarem adolescentes dentro de clube

Arma usada pelos bandidos foi apreendida
após troca de tiros, em Janaúba

(G1) Cinco criminosos trocaram tiros com policiais militares após roubarem cinco adolescentes dentro de um clube em Janaúba, na noite dessa quinta-feira (28). Um dos suspeitos, de 22 anos, foi baleado na região lombar e um sargento atingido no peito; ele usava colete balístico e não se feriu.

Segundo a Polícia Militar, o clube fica no Bairro Santa Cruz e os bandidos cortaram a cerca de arame nos fundos para entrar no local. Os criminosos estavam encapuzados e armados; um deles chegou a colocar uma arma no rosto de uma das vítimas para ameaçá-la.

Os homens fugiram levando celulares e sandálias. Durante rastreamento, eles foram encontrados às margens do Rio Gorutuba e atiraram contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os criminosos pularam no rio; quatro conseguiram fugir, mas já foram identificados.

O suspeito baleado foi socorrido pelo Samu e Bombeiros e encaminhado ao hospital; ele passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. O sargento também foi levado para uma unidade de saúde porque sentia dores no peito. Ele foi atendido e liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira