Homem atira em irmão dentro de casa na zona rural de Jaíba


Um homem de 22 anos foi baleado pelo irmão, de 25, nesse domingo (16), na zona rural de Jaíba. O pai deles contou à PM que o suspeito chegou em casa, exaltado, e os dois começaram a brigar. Ele atirou cinco vezes e vítima foi atingida no abdômen e perna.

Ele foi socorrido ao hospital municipal e depois transferido para uma unidade médica em Janaúba por passar por cirurgia. A arma utilizada no crime foi apreendida.

O crime aconteceu na Vila NS 1, no Projeto de Irrigação de Jaíba. A motivação da discussão não foi informada. O suspeito foi contido por familiares no momento do crime. Depois de preso, ele foi conduzido para a delegacia de Janaúba, juntamente com a arma apreendida.

Pai Pedro

Em Pai Pedro, também no domingo, um adolescente de 16 anos foi atingido por tiros e socorrido até o hospital da cidade. Para a Polícia Militar, ele contou que estava conversando com um amigo quando foi surpreendido por dois homens em um carro.

De acordo com a polícia, o passageiro desceu do carro e atirou em direção a vítima que conseguiu correr até a casa de familiares para pedir socorro. Até o momento ninguém foi preso.

São João das Missões

Em São João das Missões, um homem de 30 anos foi preso, nesse domingo (16), suspeito de matar um jovem, de 27. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com ferimentos de objeto cortante no abdômen, tórax e braço. O crime aconteceu na Aldeia de Embaúbas. A motivação do homicídio será investigada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, contra o suspeito, já havia um mandado de prisão em aberto; o motivo não foi informado. Na casa dele, a polícia apreendeu uma faca e uma espingarda de fabricação artesanal. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Januária.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos