O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Em visita a AMAMS, Ministro da Saúde discute assistência básica com prefeitos da Área Mineira da Sudene


O ministro da Saúde, Ricardo Barros, se reúne com os prefeitos da área mineira da Sudene nessa sexta-feira, dia 30, a partir das 13 horas no auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene - AMAMS. Ele cumpre agenda articulada pelo deputado Gil Pereira e AMAMS. Barros é o primeiro ministro a visitar Montes Claros nesse ano. O último ministro da saúde a cumprir agenda coletiva com os prefeitos da região foi José Padilha, que esteve na AMAMS para discutir sobre o Programa Mas Médicos. A expectativa é que Ricardo Barros anuncie novidades que aliviem os municípios, principalmente no Programa de Atenção Básica (PAB) e ainda uma alternativa para os hospitais microrregionais e regionais.

A agenda prevê a chegada do ministro Ricardo Barros ao meio-dia, quando ele se deslocará para a Santa Casa, onde cumpre agenda. Depois, às 13 horas, ele terá um encontro com os prefeitos na AMAMS. O deputado Gil Pereira se reuniu na tarde de ontem com o ministro, em Brasília, quando fez uma agenda. Ele antecipa que Montes Claros receberá um adicional de R$ 345 mil por mês para a atenção básica, o equivalente a R$ 14 milhões nos três anos e seis meses da atual administração.

O presidente da AMAMS e prefeito de Bonito de Minas, José Reis, explica que além dos recursos da atenção básica, que atende todos municípios, sem exceção, a grande expectativa é sobre uma ação que socorra a Rede Hospitalar do Norte de Minas, pois além dos hospitais de Montes Claros existem anida os hospitais de Bocaiuva, Brasília de Minas, Janaúba, Januária, Pirapora, Salinas e Taiobeiras com sérios problemas de sobrevivência financeira e até com riscos de suspensão dos atendimentos, como os casos de Janaúba e Bocaiuva.



Ascom | AMAMS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo