O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

AMAMS consegue apoio de Vice-Presidente da Câmara de Deputados na renegociação de dívidas rurais

O Deputado Federal Fábio Ramalho, vice-presidente da Câmara dos Deputados, abraçou a campanha para renegociação das dívidas rurais do Norte de Minas e Vales do Jequitinhonha e Mucuri para quem fez empréstimos a partir de 2012. Ele recebeu em Brasilia o presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS, José Reis e o secretário-executivo Ronaldo Mota Dias, quando prometeu interceder junto ao Banco Central e ao Governo Federal. Os danos causados pela seca são os principais motivos para justificar o pleito em Brasilia. No dia 25 será realizada nova reunião no Banco Central.

Desde o dia 9 de dezembro que o Governo Federal regulamentou a Lei 13.340, de renegociação de Dívidas Rurais para quem tinha feito financiamento até o ano de 2011. Porém, deixou de fora as dívidas contraídas a partir de 2012.

O presidente da AMAMS, José Reis, prefeito de Bonito de Minas, mostrou ao deputado Fábio Ramalho ser inaceitável que a área mineira da Sudene tenha ficado excluída das Resoluções 4504/2016, 4508/2016, 4519/2016, 4522/2016, que incluiu empréstimos até 2016, tendo em vista o fato de nos últimos cinco anos a região estar castigada pela seca, com enormes danos sociais e ambientais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo